Pouco conhecido Fatos sobre advogado.

qual seria a melhor opçao instalar o presente(inverter) com a utilizaçao do um transformador pra 220v ou seria melhor comprar um modelo convencional e usar sem transformador ,sabendo qual este transformador tb configura um gasto maior na vigor.

depende do aparelho, cada modelo por cada marca Pode vir a ter 1 consumo diferente. Aprecie cá pelo comparador o consumo mfoidio do cada ar-condicionado.

Entãeste, nossa equipe “quebrou a cabeça” aqui porém não consegui encontrar sentido nessas informações com 1096w e 23kWh/mês.

Marcos disse: 5 do Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria de parabenizar o sitio. Moro no Acre, ou seja, o lugar Muito mais caro do País do futebol se tratando do consumo de vigor, ainda Nesse caso pagarei, segundo este cálculo de consumo, um valor muito baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil tais como essa!

– Mantenha ESTES filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar mais;

Lembre-se qual este inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for usado por longos períodos durante este POR DIA e se a sua região tiver variaçãeste té especialmentermica.

para adquirir peças separadamente você Têm a possibilidade de tentar por meio das informações deste post qual publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Sugerimos qual você faça este cálculo de consumo e Aprecie se o de que você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a carga tfoirmica está adequada e sempre feche PORTAS BLINDADAS e janelas quando ligar o ar-condicionado.

De modo a criar esse cálculo, é necessário saber este valor da vigor elétrica em sua cidade. Você Têm a possibilidade de descobrir isso escrito na sua conta por luz.

Segundo o cálculo por btus, necessário do 1 ar por 9000btus pelo quarto e 12000 na sala. gostaria de saber qual a eficiência do ar se eu tentasse meter 1 só bem pontente de modo a ESTES 2 ambientes.

Esse valor/consumo é uma média elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. Este consumo do seu aparelho entre ser menor ou maior dependerá da temperatura qual está seu ambiente pelo momento em que você ligar este ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Entãeste, por exemplo, se o seu Grupo Coral ambiente está utilizando 28º e você deseja que ele chegue a 23º ele terá 1 gasto “X”, contudo se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por no aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos para atingir seu objetivo.

Se este ambiente precisa de 30000 BTU e você instalar 1 do 24000BTU, por exemplo, ele vai trabalhar forçado consumindo Ainda mais vigor do qual este de 30000 BTU. Entenda melhor lendo este post.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. E este valor da energia elfoitrica você teria de que olhar em uma conta do luz. Agradecemos seu contato.

Entãeste, você chegou a executar o cálculo de consumo utilizando minha e sua calculadora? É estranho de que tenha aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz usando a dimensãeste da tua peça?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *